UCSal vestibular 2017: A Universidade Católica de Salvador (UCSal) está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, para o ano de 2017. A instituição, que acaba de abrir o período de inscrições para o seu processo seletivo de verão 2017, informa que realizará duas formas de concorrência, sendo elas a prova tradicional e a concorrência através da nota do Enem.

UCSal vestibular 2017: Inscrições, provas e ingresso via ENEM

O prazo para que os interessados neste processo de seleção vai até o dia 10 de outubro para aqueles que optarem por realizar a prova aplicada pela UCSal e até o dia 3 do mesmo mês para quem escolher participar do vestibular UCSal 2017 usando a nota do Enem. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição UCSal.

Cursos e resultado do vestibular UCSal 2017

A primeira fase do vestibular acontecerá no dia 16 de outubro e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 do mesmo mês. A segunda etapa é exclusiva dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Química e tem a sua data de aplicação marcada para o dia 13 do mês de novembro.  O resultado das provas da segunda fase do processo seletivo serão divulgados no dia 5 de dezembro de 2016.

Taxa de inscrição vestibular UCSal 2017

A UCSal está recolhendo nesta campanha uma taxa de inscrição correspondente a R$50, que é imprescindível para confirmar a participação do candidato no vestibular 2017.

FlaviaVestibularVestibular 2017
UCSal vestibular 2017: A Universidade Católica de Salvador (UCSal) está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, para o ano de 2017. A instituição, que acaba de abrir o período de inscrições para o seu processo seletivo de verão 2017, informa que realizará duas formas de concorrência,...