A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está recebendo inscrições para o seu novo processo seletivo, referente ao primeiro semestre letivo do ano de 2017. São mais de 300 vagas a serem distribuídas entre muitas opções de cursos, permitindo oportunidades importantes para quem deseja ingressar no ensino da instituição neste ano letivo.

UCPel vestibular 2017

UCPel vestibular 2017

É possível ingressar através de prova agendada ou utilizando o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, através da internet, por meio do site da universidade Católica de Pelotas, tendo o mesmo prazo e valor para ambas as formas de ingresso. A taxa de inscrição tem o custo de R$50 e é imprescindível para efetivar a participação na concorrência. A prova é composta de uma produção de texto e o resultado é divulgado pela instituição em até 72 horas após a sua realização, de forma que a universidade irá entrar em  contato com o aluno aprovado no processo de seleção para agendar a realização da sua matrícula no curso desejado.

Para poder concorrer neste vestibular utilizando a nota do Enem é necessário não ter obtido nota zero na prova de redação e ter apresentado um aproveitamento igual ou superior a 30% do total da prova.

FlaviaVestibular 2017
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está recebendo inscrições para o seu novo processo seletivo, referente ao primeiro semestre letivo do ano de 2017. São mais de 300 vagas a serem distribuídas entre muitas opções de cursos, permitindo oportunidades importantes para quem deseja ingressar no ensino da instituição neste...