Seguem abertas até o dia 13 de janeiro de 2017 as inscrições para o vestibular da Trevisan Escola de Negócios. A seleção tem como finalidade preencher as vagas para o primeiro semestre letivo do ano e não é cobrada nenhuma taxa pela inscrição neste processo seletivo. Os interessados podem se inscrever através do site da Faculdade Trevisan.

Trevisan vestibular 2017

Trevisan vestibular 2017

O candidato conta com ingresso via prova tradicional, que será aplicada no dia 14 de janeiro ou ainda por provas agendadas, que já estão acontecendo. Também é possível concorrer a qualquer um dos cursos oferecidos neste certame utilizando o desempeno do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que a média na prova seja de no mínimo 450 pontos e o candidato não tenha obtido nota zero na prova de redação.

A Trevisan Escola de Negócios oferece aos seus alunos benefícios, como o programa “Indiquei Um Amigo”, que concede descontos especiais aos alunos que indicarem amigos para ingresso na instituição. Há ainda preços e horários diferenciados aos alunos que optarem pela realização do curso no turno matutino. Para São Paulo e Rio de Janeiro são oferecidos cursos no período Matutino e Noturno, enquanto os alunos de Ribeirão Bonito contam apenas com o curso de Administração ministrado no turno da noite.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Seguem abertas até o dia 13 de janeiro de 2017 as inscrições para o vestibular da Trevisan Escola de Negócios. A seleção tem como finalidade preencher as vagas para o primeiro semestre letivo do ano e não é cobrada nenhuma taxa pela inscrição neste processo seletivo. Os interessados podem...