As inscrições para o Sisutec começam dia 17 e vão até o dia 21 de março. Serão cerca de  291 mil vagas distribuídas por todos os estados do Brasil. Os curso começam no dia 14 de abril e vão até o dia 12 de maio e são inteiramente grátis.

Sisutec 2014

Sisutec 2014

Para participar do processo seletivo é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edição de 2013 e não ter tirado zero na redação. A prioridade das vagas é para alunos que estudaram em escolas públicas ou em escolas particulares com bolsa de 100%.

As inscrições devem ser feita no http://sisutec.mec.gov.br/, onde também é possível consultar as vagas por municípios. É possível ver também quais cidades estão oferecendo vagas.

O Sisutec terá duas chamadas, sendo a primeira divulgada no dia 25 de março e a segunda no dia 1 de abril. Assim como no Sisu, aqueles que não se classificarem para as primeiras chamadas podem se cadastrar para tentar ocupar as vagas remanescentes.

As vagas do Sisutec são para cursos tanto em instituições públicas como também para algumas instituições privadas.

 

adminCURSO TÉCNICOCURSOSCURSOS GRATUITOSinscrições para o Sisutec,Sisutec,Sisutec 2014,Sisutec 2014 vagas,vagas Sisutec,Vagas Sisutec 2014
As inscrições para o Sisutec começam dia 17 e vão até o dia 21 de março. Serão cerca de  291 mil vagas distribuídas por todos os estados do Brasil. Os curso começam no dia 14 de abril e vão até o dia 12 de maio e são inteiramente grátis. Para...