O Centro Universitário Senac de São Paulo já realizou o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2011, mas agora está realizando um novo vestibular, que tem como missão preencher as vagas remanescentes do primeiro, garantindo que as vagas ofertadas sejam ocupadas. Estão sendo oferecidas 284 vagas, para cursos que serão ministrados nos campi de Campos do Jordão, Águas de São Pedro, Santo Amparo e São Paulo.

Senac SP

As inscrições para vagas remanescentes do vestibular Senac SP 2011-2 estão sendo realizadas através da internet, no site do Senac SP (www.sp.senac.br), podendo ser feitas até o dia 23 do mês de agosto, sob a taxa no valor de R$80.

O ingresso poderá ser feito por meio da prova tradicional que será aplicada pelo Senac ou por meio do desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2008, 2009 ou de 2010.

Serão oferecidas no novo vestibular de inverno Senac SP 2011 muitas opções de cursos, de maneira que as inscrições serão divididas em etapas, onde as vagas não preenchidas nos cursos serão transferidas para a etapa seguinte. Por este motivo, a dica é que você se inscreva o quanto antes, para garantir que as vagas para o curso desejado não se esgotem.

 

FlaviaSENACVestibularnovo vestibular,SENAC,senac sp,Senac sp inscrições,senac sp vagas remanescentes,Senac SP vestibular,vagas remanescentes,vestibular 2011-2,vestibular de inverno Senac SP
O Centro Universitário Senac de São Paulo já realizou o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2011, mas agora está realizando um novo vestibular, que tem como missão preencher as vagas remanescentes do primeiro, garantindo que as vagas ofertadas sejam ocupadas. Estão sendo oferecidas 284 vagas, para...