As vagas para o Senac de São Paulo são bastante disputadas. E depois de já ter realizado o seu processo seletivo para ingresso no primeiro semestre do ano de 2014, agora o Senac SP aceita novamente inscrições, agora para o preenchimento das vagas que permaneceram ociosas após o primeiro concurso. Os cursos serão oferecidos em Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Santo Amaro e unidade Tiradentes.

Senac SP

Senac SP

As inscrições para o vestibular de vagas remanescentes do Senac SP 2014 podem ser feitas através do site da instituição (http://www.sp.senac.br/). O prazo para que os interessados se inscrevam vai até o 11 de fevereiro. A taxa que deverá ser paga para garantir a participação na concorrência é no valor de R$80.

A seleção dos novos alunos dos cursos do Senac SP será feita por meio de uma prova de redação ou pelo aproveitamento da nota de redação do Enem, à escolha do candidato.

A previsão do Senac é que hajam seis etapas neste processo seletivo, contando com a inscrição, realização da prova, divulgação dos resultados e matrícula. Mais informações no site do Senac.

FlaviaSENACVestibularVestibular 2014cursos do Senac SP,Inscrição para o Senac 2014,SENAC,senac sp,SENAC SP 2014,vestibular senac
As vagas para o Senac de São Paulo são bastante disputadas. E depois de já ter realizado o seu processo seletivo para ingresso no primeiro semestre do ano de 2014, agora o Senac SP aceita novamente inscrições, agora para o preenchimento das vagas que permaneceram ociosas após o primeiro...