Pensando em capacitar melhor os brasileiros para receber o maior evento de futebol do mundo, a copa do mundo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), está oferecendo cursos gratuitos de idiomas, para os estados que irão sediar os eventos. Estão sendo oferecidos desde já, cursos de língua inglesa, espanhola e também de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Em alguns estados já existem turmas formadas e a estimativa é de que quase oito mil alunos consigam fazer um curso de graça.

PRONATEC

PRONATEC

Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), que está preparando a população para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. As inscrições para o segundo semestre deste ano já podem ser feitas através da internet, por meio do site do PRONATEC (pronateccopa.turismo.gov.br). Por enquanto estão sendo priorizadas as cidades sede da Copa das Confederações, que acontece em 2013.

Todos os cursos de idiomas oferecidos pelo programa são gratuitos e as aulas são ministradas presencialmente. Garanta já a sua vaga e conquiste um bom emprego nesta copa.

FlaviaCursos gratuitosSENACcopa do mundo 2014,Cursos,cursos copa do mundo,cursos de idiomas,mtur,pronatec,SENAC
Pensando em capacitar melhor os brasileiros para receber o maior evento de futebol do mundo, a copa do mundo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), está oferecendo cursos gratuitos de idiomas, para os estados que irão sediar os eventos. Estão...