O Senac de Pernambuco prorrogou as inscrições para os seis cursos profissionalizantes sem custo algum para o aluno. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de julho. Os cursos gratuitos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que está beneficiando muitas pessoas com a formação de qualidade que é oferecida pela instituição.

SENAC

Os interessados poderão se inscrever através do site do Senac (www.pe.senac.br/psg), devendo atender aos pré requisitos básicos da instituição, como ser egresso ou estar cursando a educação básica, ter renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por pessoa. As informações detalhadas sobre documentação e perfil para participar dos cursos gratuitos poderá ser conferida no site da instituição.

As aulas acontecerão no turno da manhã ou da noite, de segunda a sexta feita. Os interessados poderão escolher entre os seguintes cursos:

Auxiliar Administrativo e Operador de Telemarketing, Camareira de Meios de Hospedagem, Atendente de Lanchonete, Depilador e Manicure e Pedicure.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac tornam a inserção no mercado mais facilitada, através do ensino de confiança que é marca da instituição, junto com a sua procedência que visa oferecer oportunidades aos estudantes.

FlaviaCursos gratuitosSENACCursos,cursos gratuitos,cursos senac,SENAC,senac cursos,senac cursos gratuitos,senac de pernambuco,Vestibular 2010
O Senac de Pernambuco prorrogou as inscrições para os seis cursos profissionalizantes sem custo algum para o aluno. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de julho. Os cursos gratuitos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que está beneficiando muitas pessoas com a formação de qualidade...