O Centro Universitário São Camilo de São Paulo está com as inscrições abertas para o seu vestibular do meio do ano de 2016, que irá formar turmas para o curso de Medicina. A concorrência em questão conta com uma oferta de 50 vagas.

Vestibular São Camilo 2016-2

Vestibular de medicina São Camilo 2016-2

São Camilo Vestibular de Medicina 2016-2: Inscrições e taxa

A Fundação Vunesp é a encarregada de gerenciar este processo de seleção, portanto quem desejar participar do vestibular de Medicina do meio do ano de 2016 da São Camilo deverá se inscrever através do seu site (http://www.vunesp.com.br/). O prazo para que os interessados se inscrevam vai até o dia 6 de maio e a participação fica condicionada ao pagamento de uma taxa, no valor de R$356.

Provas do vestibular de medicina São Camilo 2016-2

Este vestibular acontece em etapa única, que é constituída de aplicação de duas provas (I e II). Ambas as provas serão aplicadas no dia 5 de junho, sendo a prova I realizada das 9h até as 13h e a prova II prevista para acontecer entre as 15h e 18h.

Resultado do vestibular São Camilo 2016-2

O resultado deste vestibular será divulgado tanto no site da São Camilo quanto no site da Fundação Vunesp no dia 30 de junho para a primeira chamada e 8 de julho para a segunda chamada. A matrícula para a segunda chamada ou manifestação de interesse em eventuais vagas remanescentes deverão ser realizados exclusivamente no site da Fundação Vunesp.

FlaviaVestibularVestibular 2016
O Centro Universitário São Camilo de São Paulo está com as inscrições abertas para o seu vestibular do meio do ano de 2016, que irá formar turmas para o curso de Medicina. A concorrência em questão conta com uma oferta de 50 vagas.São Camilo Vestibular de Medicina 2016-2: Inscrições e...