O Programa Universidade Para Todos (Prouni) é um programa do governo federal que oferece bolsas de estudos em instituições de ensino superior privadas. O MEC (Ministério da Educação) divulgou as regras para tentar as vagas remanescentes do processo seletivo.

Prouni 2014

Prouni 2014

Aqueles que se interessarem devem fazer uma nova inscrição pela internet. Aqueles que se inscreveram nos cursos, mas não começaram a estudar por não formar turma podem se inscrever. Também podem tentar uma vaga quem fez o Enem a partir de 2010, mas não pode ter zerado a redação e ter feito no mínimo 450 pontos na prova.

Professores da rede pública de ensino também podem concorrer à vaga. Estes não precisam de nenhuma comprovação adicional, como renda, ou comprovação de ter estudado em escolas públicas.

Os professores e aqueles que não conseguiram formação de turma podem começar a se inscrever a partir do dia 10 de março. Os participantes a partir de 2010 podem começar a partir do dia 12 do mesmo mês.  O prazo para as inscrições vão destas datas até os dias 26 de março, ou 27 de maio, conforme consta no edital, item II.

O programa irá oferecer bolsas integrais e parciais.

Mais informações sobre as regras do Prouni pelo: 0800 – 61616, ou clicando aqui!

FlaviaBolsasPROUNIBolsa do Prouni 2014,Regras do Prouni,Regras do Prouni 2014,Regras para concorrer bolsa do Prouni 2014
O Programa Universidade Para Todos (Prouni) é um programa do governo federal que oferece bolsas de estudos em instituições de ensino superior privadas. O MEC (Ministério da Educação) divulgou as regras para tentar as vagas remanescentes do processo seletivo. Aqueles que se interessarem devem fazer uma nova inscrição pela internet....