Foram decididas em conjunto, as datas de realização dos principais vestibulares de São Paulo para o verão do ano de 2013, permitindo que os vestibulandos consigam participar de todos os vestibulares que desejarem, sem conflitos entre as datas. Depois da reunião realizada no início de abril de 2012, as instituições de ensino individualmente divulgaram os seus calendários do vestibular do primeiro semestre do ano de 2013, como foi o caso da Pontíficea Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), que fez-se saber das principais datas para a campanha.

PUC SP

PUC SP

O Vestibular Unificado da PUC SP 2013 abrirá as inscrições no dia 28 de outubro, segundo com o período de inscrições até 22 de novembro. A prova ficou marcada para ser aplicada no dia 2 de dezembro de 2012. A PUC SP irá divulgar o resultado deste vestibular no dia 18 de dezembro. Todos os detalhes referentes a este vestibular poderão ser conferidos diretamente no site dos vestibulares da universidade (www.vestibular.pucsp.br).

A instituição também já divulgou as obras literárias de leitura sugerida para esta concorrência. Confira abaixo a lista de livros para o Vestibular Unificado da PUC SP 2013:

Antologia Poética – com base na 2ª edição aumentada (Vinicius de Moraes); Capitães da Areia (Jorge Amado); O Cortiço (Aluísio de Azevedo); Dom Casmurro (Machado de Assis) e Vidas Secas (Graciliano Ramos).

FlaviaPUC São PauloVestibularVestibular 2013puc sp,puc sp 2013,puc sp vestibular 2013,vestibular 2013,vestibular puc sp,vestibular puc sp 2013,vestibular unificado 2013,vestibular unificado puc sp 2013
Foram decididas em conjunto, as datas de realização dos principais vestibulares de São Paulo para o verão do ano de 2013, permitindo que os vestibulandos consigam participar de todos os vestibulares que desejarem, sem conflitos entre as datas. Depois da reunião realizada no início de abril de 2012, as...