O segundo semestre do ano de 2011 já está se aproximando e os estudantes que estiverem interessados em ingressar no ensino superior neste período já devem estar preparados para a temporada de vestibulares. Os moradores de São Paulo já podem ficar atentos, pois a Pontíficea Universidade Católica de São Paulo (PUC SP) já está se preparando para o vestibular do meio do ano.

PUC SP - Logo

PUC SP - Logo

A instituição já divulgou as principais datas para o Vestibular Unificado de Inverno 2011. As inscrições para o vestibular de inverno 2011 da PUC SP terão início no dia 16 de maio de 2011 e deverão ser encerradas no dia 14 de junho. A prova está marcada para ser aplicada no dia 19 de junho de 2011. Até 10 dias após a realização da prova, o resultado do vestibular deve ser informado, sendo no dia 29 de junho.

Além de ter divulgado o calendário do vestibular 2011-2, a PUC SP disponibilizou aos seus candidatos ainda, a relação das obras literárias que deverão ser lidas, confira a seguir as indicações da instituição.

1) CORTIÇO – Aluísio de Azevedo

2) CAPITÃES DA AREIA – Jorge Amado

3ANTOLOGIA POÉTICA (com base na 2ª edição aumentada) – Vinícius de Moraes

4 DOM CASMURRO – Machado de Assis

5) VIDAS SECAS – Graciliano Ramos

FlaviaPUC São PauloVestibularinscrições puc sp 2011,puc sp,puc sp 2011,puc sp inscrições,puc sp vestibular,vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular puc sp
O segundo semestre do ano de 2011 já está se aproximando e os estudantes que estiverem interessados em ingressar no ensino superior neste período já devem estar preparados para a temporada de vestibulares. Os moradores de São Paulo já podem ficar atentos, pois a Pontíficea Universidade Católica de São...