Vão até o dia 13 do mês de novembro as inscrições para o processo seletivo referente ao primeiro semestre letivo do ano de 2014 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). O Vestibular Unificado PUC SP 2014 terá a sua avaliação aplicada no dia 1 de dezembro de 2013.

PUC SP

PUC SP

Para obter um bom desempenho neste processo seletivo, é necessário além de dominar os conhecimentos básicos indicados no edital, presente no site da instituição (www.pucsp.br), o candidato também precisa ter lido e compreendido as obras literárias sugeridas pela universidade, que serão cobradas na prova e podem ser decisivas para o bom desempenho no vestibular. Confira a lista de obras literárias que os candidatos a vagas no Vestibular Unificado 2014 da PUC SP devem conhecer.
OBRAS LITERÁRIAS

• Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis
• Sentimento do Mundo – Carlos D Andrade
• Til – José de Alencar
• Viagens na Minha Terra – Almeida Garrett
• Vidas Secas – Graciliano Ramos

A lista dos aprovados para a primeira chamada da concorrência será divulgada no dia 18 de dezembro de 2013. Após a divulgação do resultado, o candidato poderá acessar pelo site o seu boletim de desempenho no vestibular, sendo disponibilizado também o boletim de desempenho do participante que realizar a prova na condição de treineiro, no entanto, ele estará separado dos candidatos efetivos.

FlaviaPUC São PauloVestibularVestibular 2014inscrições,obras literárias,provas,PUC 2014,PUC SP 2014,PUR SP,Vestibular,vestibular 2014,vestibular puc sp,vestibular PUC SP 2014
Vão até o dia 13 do mês de novembro as inscrições para o processo seletivo referente ao primeiro semestre letivo do ano de 2014 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). O Vestibular Unificado PUC SP 2014 terá a sua avaliação aplicada no dia 1 de dezembro...