A Pontíficea Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP) acaba de divulgar o calendário do seu vestibular de verão de 2012. Os interessados em participar deste concurso já poderão começar a se preparar, já que ainda deverá demorar algum tempo para que as avaliações e inscrições aconteçam.

PUC SP

PUC SP - Pontíficea Universidade Católica de São Paulo

Inscrições e prova

Para o Vestibular Unificado de 2012, a PUC – SP pretende receber inscrições do dia 10 de outubro de 2011 à 10 de novembro. A prova será aplicada no dia 20 de novembro.

A universidade irá convocar os aprovados na primeira chamada no dia 15 de dezembro. As matrículas poderão ser realizadas nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Também foram divulgados pela PUC, a caráter de estudos, as obras literárias que serão abordadas durante o vestibular 2012. Confira todas as obras obrigatórias do processo seletivo:

O CORTIÇO: de Aluísio de Azevedo;

CAPITÃES DA AREIA: de Jorge Amado;

ANTOLOGIA POÉTICA (com base na 2ª edição aumentada): de Vinícius de Moraes;

DOM CASMURRO: de Machado de Assis;

VIDAS SECAS: de Graciliano Ramos.

A instituição também oferece materiais para que os alunos estudem, diretamente em seu site, de maneira com que possam conseguir um melhor desempenho no vestibular, aumentando as suas chances de aptidão para ingresso no seu ensino. Maiores informações sobre o vestibular 2012 poderão ser consultadas no site da PUC – SP (www.vestibular.pucsp.br).

FlaviaPUC São PauloVestibular2012,inscrições,inscrições puc sp,inscricoes vestibular,provas,PUC,puc sp,puc sp 2012,puc sp vestibular 2012,taxa,Vestibular,vestibular 2012,vestibular puc sp 2012
A Pontíficea Universidade Católica de São Paulo (PUC - SP) acaba de divulgar o calendário do seu vestibular de verão de 2012. Os interessados em participar deste concurso já poderão começar a se preparar, já que ainda deverá demorar algum tempo para que as avaliações e inscrições aconteçam.Inscrições e...