A Pontifícea Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC RS) já realizou seu vestibular tradicional do ano de 2016, no entanto agora a instituição oferece a quem tem interesse em ingressar em um dos seus cursos de graduação uma nova oportunidade de entrar na concorrência a vagas, já que está com as inscrições abertas para o seu vestibular complementar 2016, que irá preencher as vagas remanescentes do primeiro processo de seleção.

Inscrições PUC RS 2016

As inscrições para o vestibular complementar da PUC RS 2016 vão até o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas através da internet, por meio do site da instituição (http://vestibular.pucrs.br/) ou também presencialmente, na Central de Atendimento ao Aluno, que fica no prédio 15 do Campus.

Logo PUC-RS Vestibular 2016

PUC-RS Vestibular 2016

Provas, cursos e vagas do vestibular complementar PUC RS 2016

A prova consiste em apenas uma produção de texto. A avaliação será aplicada no dia 2 de março, com horário marcado para acontecer entre as 20h e 22h. A lista contendo a relação de cursos oferecidos bem como as vagas que estão sendo disponibilizadas pra cada um deles pode ser conferida diretamente no site onde as inscrições estão sendo realizadas.

Taxa de inscrição

Para poder participar do vestibular complementar do primeiro semestre de 2016 da PUC RS é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$50. O pagamento da taxa deve ser feito até a data limite de 25 de fevereiro.

FlaviaPUC RSRio Grande do SulVestibularVestibular 2016
A Pontifícea Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC RS) já realizou seu vestibular tradicional do ano de 2016, no entanto agora a instituição oferece a quem tem interesse em ingressar em um dos seus cursos de graduação uma nova oportunidade de entrar na concorrência a vagas, já...