Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 da Pontíficea Universidade Católica do Paraná (PUC – PR). O prazo para que os interessados efetuem a inscrição no vestibular 2012 vai  até o dia 7 de outubro.

A universidade oferecerá descontos aos candidatos que realizarem a inscrição logo no início do período. Para inscrições feitas até o dia 30 de setembro, a taxa será no valor de R$50. A partir desta data, a contribuição necessária para confirmar a participação no vestibular PUC-PR 2012 passará ao seu valor integral, que é de R$90.

PUC PR

PUC PR

A avaliação também já teve a sua data definida, ficando para o dia 16 de outubro. Para esta campanha, a PUC-PR estará oferecendo uma oportunidade inédita, a concorrência a bolsas sociais. Os interessados deverão realizar a inscrição específica. Os beneficiados serão selecionados com base na renda familiar e no curso desejado.

As bolsas oferecidas serão no valor de 50% das mensalidades, para cursos tecnológicos ou de graduação. Ainda poderão contar com a oferta de bolsas de estudos integrais, os candidatos aos cursos de Licenciatura, Pedagogia, Teologia e Serviço Social.

As inscrições para o vestibular 2012 da PUC-PR serão realizadas exclusivamente através da internet.

FlaviaPUC ParanáVestibularinscrições,inscrições puc pr 2012,PUC,puc pr,puc pr 2012,puc pr inscrições 2012,puc pr vestibular 2012,taxas,Vestibular,vestibular 2012,vestibular da puc pr,vestibular puc pr,vestibular puc pr 2012
Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular de verão de 2012 da Pontíficea Universidade Católica do Paraná (PUC - PR). O prazo para que os interessados efetuem a inscrição no vestibular 2012 vai  até o dia 7 de outubro.A universidade oferecerá descontos aos candidatos que realizarem a...