Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPUC Minas, nesta sexta-feira (02/03), declarou suas inscrições para seu processo seletivo 2018/2. A PUC Minas obteve conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC) e é conhecida pelos seus ótimos cursos ofertados, uma excelente infraestrutura e excelentes profissionais. Essa é a sua chance de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade no segundo semestre de 2018!

Logo vestibular PUC MINAS 2018-2

Vestibular PUC MINAS 2018-2

Inscrições

As inscrições iniciaram nesta última sexta-feira (02/03) e irão permanecer abertas até o dia 13 de março de 2018. Os interessados deverão realizar sua inscrição pela internet, através do site da PUC Minas. A taxa de inscrição para esse processo seletivo está no valor de 40 reais.

Os alunos que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) poderão também se inscrever nesse processo seletivo utilizando sua nota como forma de ingresso. A taxa de inscrição por meio da nota no ENEM está no valor de 35 reais. As inscrições para essa modalidade permanecerão abertas até o dia 19 de março.

Prova e Resultado

A prova será por meio de uma redação e ela acontecerá no dia 16 de março às 14h. O local da prova será informado para cada candidato inscrito, podendo ser em algum dos campi da PUC Minas.

O resultado de todos os aprovados, seja pela prova ou pela nota do ENEM será divulgado no dia 23 de março.

Para mais informações, acesse o site da PUC Minas.

FlaviaENEMMinas GeraisPUC MinasSudesteVestibular 2018
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas, nesta sexta-feira (02/03), declarou suas inscrições para seu processo seletivo 2018/2. A PUC Minas obteve conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC) e é conhecida pelos seus ótimos cursos ofertados, uma excelente infraestrutura e excelentes profissionais. Essa é a sua...