A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) continua com as inscrições abertas para o vestibular 2017 para ingresso via Enem. Os candidatos que desejarem entrar na instituição utilizando a nota do exame deverão apresentar o número de inscrição de uma prova que tenha sido realizada entre os anos de 2013 e 2015.

Logo vestibular PUC MINAS 2017

Vestibular PUC MINAS 2017

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através da internet, por meio do site da universidade (http://www.pucminas.br/Paginas/default.aspx) até o dia 16 de novembro. A taxa de inscrição é de R$35 para esta modalidade de ingresso e deve ser paga até o dia 17 de novembro.

Através do ingresso via Enem é possível se inscrever em cursos e campi diferentes da PUC Minas, aumentando assim as chances de conseguir uma vaga na universidade para o primeiro semestre letivo de 2017. É importante lembrar que este processo seletivo também pode ser válido para ingresso a partir do segundo semestre do ano de 2017. Ainda assim, todos os candidatos que forem aprovados deverão realizar a matrícula na universidade em dezembro de 2016.

A PUC Minas reserva 15% do seu total de vagas para o processo seletivo através da nota do Enem, enquanto os outros 85% das vagas são destinadas a concorrência via prova tradicional. Maiores informações poderão ser consultadas no site da instituição.

FlaviaPUC MinasVestibularVestibular 2017
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) continua com as inscrições abertas para o vestibular 2017 para ingresso via Enem. Os candidatos que desejarem entrar na instituição utilizando a nota do exame deverão apresentar o número de inscrição de uma prova que tenha sido realizada entre os...