A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais está com as inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro para vagas de cursos de graduação. As vagas ofertadas são referentes ao 1º semestre de 2018 e elas estarão disponíveis para todos os campi de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Arcos, Serro, Poços de Caldas e Uberlândia.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo 2018 da PUC está no valor de 35 reais e deverão ser feitas somente pela internet, através do site da instituição até o dia 18 de fevereiro. Os interessados deverão ter feito obrigatoriamente a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2013 a 2017 para conseguirem efetuar suas inscrições.

 

Resultados e matrícula PUC Minas

Após a realização da prova, o resultado com a lista dos aprovados será divulgada até o dia 22 de fevereiro. Lembrando que primeiramente será divulgado uma lista com os aprovados para a primeira chamada. Para demais chamadas, os interessados deverão acompanhar pelo site da instituição as próximas listas.

A matrícula para os aprovados na primeira chamada ocorrerá no dia 26 de fevereiro, durante o período de 8h às 19 h, nos respectivos campi escolhidos pelos candidatos. Já a matrícula para os aprovados na segunda chamada, será no dia 27 de fevereiro durante o mesmo período.

 

Para mais informações, acesso o site da PUC Minas ou entre em contato pelo telefone disponível no site.

FlaviaCURSOSENEMPUC MinasVestibular 2018
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais está com as inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro para vagas de cursos de graduação. As vagas ofertadas são referentes ao 1º semestre de 2018 e elas estarão disponíveis para todos os campi de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Arcos, Serro,...