O Vestibular Social oferecido pela Pontíficia Universidade Católica (PUC), é uma oportunidade para os estudantes de baixa renda (renda familiar de até seis salários mínimos), que pretendam ingressar no ensino superior. Este é um programa de incentivo, que concede descontos de 50% das mensalidades durante todo o curso. E a PUC de Goiás está com as inscrições abertas para o seu Vestibular Social do segundo semestre do ano de 2013.

Para poder contar com o benefício, o candidato não pode ter realizado outro curso superior e se enquadrar nos requisitos da instituição quanto a renda e outros aspectos (conferidos diretamente junto à PUC Goiás). O interessado poderá se cadastrar para participar desta concorrência até o dia 7 de maio de 2013, através da internet, pelo site da PUC Goiás, clicando aqui. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão contar com computadores, onde o estudante poderá preencher a ficha de inscrição, diretamente na unidade da PUC Goiás.

O candidato poderá optar pelo ingresso via nota do Enem, por meio da prova tradicional ou ainda poderá concorrer por ambas as formas de concorrência no vestibular social PUC Goiás 2013-2.

FlaviaPUC GoiásVestibularVestibular 2013ENEM,prova,prova tradicional,puc 2013-2,puc goias,PUC Goiás 2013-2,Vestibular,vestibular 2013,vestibular social,vestibular social 2013-2
O Vestibular Social oferecido pela Pontíficia Universidade Católica (PUC), é uma oportunidade para os estudantes de baixa renda (renda familiar de até seis salários mínimos), que pretendam ingressar no ensino superior. Este é um programa de incentivo, que concede descontos de 50% das mensalidades durante todo o curso. E...