A Pontíficea Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) está recebendo inscrições mais uma vez, para um novo vestibular do primeiro semestre do ano de 2012. As inscrições para esta campanha serão feitas exclusivamente através da internet.

PUC Goiás - Logo

PUC Goiás - Logo

Os interessados em participar do novo vestibular PUC Goiás 2012 contarão com um prazo que vai até o dia 18 deste mês de janeiro para que se inscrevam, por meio do site da PUC Goiás (www.pucgoias.edu.br/vestibular). Lá será possível acessar o edital do processo seletivo, com todos os detalhes pertinentes a concorrência e também a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida corretamente para garantir a participação do candidato. A taxa de inscrição será no valor de R$50 para os pagamentos feitos até o dia 16 de janeiro e de R$80 para aqueles que pagarem entre os dias 17 e 18 do mesmo mês.

Aqueles que não tiverem acesso facilitado à internet, poderão dispor do laboratório de informática da PUC Goiás, respeitando o seu horário de funcionamento, para realizarem a inscrição.

A prova que garantirá ingresso no ensino oferecido pela PUC Goiás neste primeiro semestre de 2012, acontecerá no dia 20 de janeiro de 2012.

FlaviaPUC GoiásVestibulargoiás,novo vestibular,novo vestibular 2012,PUC,puc goias,puc goias 2012,puc goias vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular puc goias 2012
A Pontíficea Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) está recebendo inscrições mais uma vez, para um novo vestibular do primeiro semestre do ano de 2012. As inscrições para esta campanha serão feitas exclusivamente através da internet.Os interessados em participar do novo vestibular PUC Goiás 2012 contarão com um prazo...