A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) abre em breve as inscrições para o seu novo vestibular social, que se destina a preencher vagas para o ensino de 2014. O ingresso para este processo de seleção poderá ser feito exclusivamente através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado em 2011, 2012 ou 2013.

Vestibular PUC

Vestibular PUC

A oferta da PUC Goiás para este vestibular social é de 17 opções de cursos e um total de 285 vagas disponíveis. As inscrições poderão ser feitas através da internet, usando o site da instituição (http://vestibular.pucgoias.edu.br/). As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Depois do prazo de inscrição, será necessário entregar o Boletim de Desempenho do Enem, nos locais a serem indicados no Edital do Vestibular Social PUC Goiás 2014.

Como se trata de um “processo seletivo social”, os candidatos que não tenham condições financeiras de arcar com o valor do curso poderão solicitar a bolsa de estudos parcial, que pode chegar a até 50% do valor do curso. As bolsas serão concedidas de acordo com as informações socioeconômicas, que deverão ser comprovadas através de documentação adequada.

 

FlaviaPUC GoiásVestibularVestibular 2014Provas PUC,Vestibular,Vestibular de verão da PUC,vestibular puc,Vestibular PUC 2014,Vestibular PUC de Goiás,Vestibular PUC Goiás 2014
A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) abre em breve as inscrições para o seu novo vestibular social, que se destina a preencher vagas para o ensino de 2014. O ingresso para este processo de seleção poderá ser feito exclusivamente através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...