A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) está recebendo inscrições para o Vestibular Social de 2011. As inscrições para este processo seletivo estarão abertas até o dia 17 de janeiro.

Este processo seletivo tem como missão selecionar candidatos que tenham limitações socioeconômicas, para o ingresso no ensino oferecido no primeiro semestre do ano de 2011, os candidatos aprovados serão beneficiados com bolsa integral, preenchendo as vagas remanescentes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura.

Puc Campinas vestibular social

Serão oferecidas no total 380 vagas para cursos diversos. O Vestibular Social da PUC Campinas 2011 se dará em duas fases, onde os inscritos deverão realizar a prova de dissertação e resumo, além de 10 questões objetivas. Os aprovados na primeira etapa, passarão por entrevista, para comprovação dos dados socioeconômicos fornecidos.

A primeira etapa acontecerá no dia 22 de janeiro e a segunda etapa, para entrevistas, acontece entre os dias 2 e 18 de fevereiro. No dia 18 de fevereiro será divulgada a lista de candidatos convocados para a matrícula na PUC Campinas. O Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula deverá ser assinado entre os dias 21 e 22 do mesmo mês.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Bolsas, PUC Campinas, Vestibular > PUC Campinas vestibular social 2011