A Pontíficea Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) está iniciando nesta semana o período se inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011. Os interessados já podem se inscrever, através da internet, no Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de junho.

Puc Campinas

As provas gerais estão marcadas para acontecer no dia 2 de julho. Os candidatos ao curso de Medicina, deverão realizar uma avaliação de habilidades específicas, que será aplicada no dia 1 de julho.

A taxa de inscrição será no valor de R$100 para os cursos de Administração, Direito e Medicina. Para os cursos tecnológicos, a taxa será no valor de R$50.

A instituição pretende divulgar através da internet, a lista dos aprovados no processo seletivo. O resultado do vestibular Puc Campinas 2011-2 deverá ser disponibilizado no dia 14 de julho. As devidas orientações aos candidatos podem ser consultadas diretamente no site da PUC Campinas, bem como as provas anteriores e o conteúdo do vestibular.

O Enem poderá ser utilizado na composição da nota do processo seletivo, no entanto a informação deverá ser prestada no ato da inscrição para que seja considerada.

FlaviaPUC CampinasVestibularinscrições puc campinas 2011-2,PUC Campinas,puc campinas 2011-2,puc campinas vestibular 2011,resultado puc campinas vestibular,vestbular 2011-2,Vestibular,vestibular puc campinas 2011
A Pontíficea Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) está iniciando nesta semana o período se inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011. Os interessados já podem se inscrever, através da internet, no Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 21...