Enem 2009: prova que vazou

Os candidatos ao Enem 2009, estão fazendo comunidades e debates no Orkut para divulgação da prova que vazou do Enem 2009. O nome da comunidade foi chamada de “Enem – fraude“, já se pode ver que muitos usuários já estão participando e discutindo sobre a fraude da prova do Enem e qual será sua nova data. Veja abaixo a imagem da comunidade.

Enem fraude - comunidade da prova que vazou

No horário de 10h da manhã do dia 1 de outubro, a comunidade já tinha em torno de 2000 integrantes, todos querendo a prova que vazou do Enem 2009, e também deixando críticas ao dirigentes do Ministério da Educação, dizendo que o mais justo seria que divulgasse para todo o Brasil, já que vazou a prova do enem 2009.

Nova data da prova do Enem 2009

Foi divulgado pelo MEC, que a nova data da prova do Enem 2009 será para daqui a 45 dias após a antiga data da prova. Como a prova iria ser aplicada no dia 3 e 4 de outubro e são mais de 4 bilhões de candidatos, estas provas já estariam impressas, agora imaginem o tanto que o governo já não gastou para imprimi-las, e irá gastar novamente para reimprimir todas elas.

adminENEMVestibularcandidatos,debate,discussao,ENEM,enem - fraude,enem 2009,fraude,prova,prova 2009,prova do enem,prova que vazou,provas,que vazou,vazamento
Enem 2009: prova que vazou Os candidatos ao Enem 2009, estão fazendo comunidades e debates no Orkut para divulgação da prova que vazou do Enem 2009. O nome da comunidade foi chamada de 'Enem – fraude', já se pode ver que muitos usuários já estão participando e discutindo sobre a...