Os estudantes que contam com o Fundo de Investimento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), que realizaram a contratação a partir do dia 14 de janeiro do ano de 2010 terão o prazo de renovação prorrogado pelo FNDE até o dia 16 de setembro.

FIES

Aqueles que contam com o programa para financiar os custos do ensino superior, devem fazer semestralmente uma renovação. Para os contratos que tiverem sido celebrados após o dia 14 de janeiro de 2010, ela deverá ser feita através do Sistema Informatizado do Fies (Sisfies), pelo site do FNDE (www.fnde.gov.br). Os contratos mais antigos, que já encerraram o prazo para aditamento, ainda é valido o Sistema de Financiamento Estudantil da Caixa Econômica Federal.

As atualizações simplificadas podem ser feitas de maneira rápida, por meio da confirmação dos dados pessoais e da semestralidade, bastando acessar o sistema e efetuar a atualização, poupando impactos no valor total do contrato.

Caso haja a necessidade de algum tipo de alteração nas informações, o aditamento passa a ser considerado não simplificado, sendo necessária a assinatura do estudante em um termo de compromisso.

FlaviaFIESFIES,fies 2011,fies renovação,prazo para renovação,prorrogado,renovação do fies,renovação do fies prorrogado
Os estudantes que contam com o Fundo de Investimento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), que realizaram a contratação a partir do dia 14 de janeiro do ano de 2010 terão o prazo de renovação prorrogado pelo FNDE até o dia 16 de setembro. Aqueles que contam com o programa...