Já estão disponíveis as inscrições e matriculas para o PROJOVEM URBANO 2009 nas cidades do estado de São Paulo. Já estão participando seis cidades, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Limeira, Guarulhos e Carapicuíba.

Ao todo são 6.200 vagas disponíveis, todos que tiverem entre 18 e 29 anos e que não completaram por algum motivo distinto o ensino fundamental, porém sabem ler e escrever poderá participar.

O programa PROJOVEM 2009 dura 18 meses de aulas, onde o candidato poderá concluir o curso do ensino fundamental e ainda aprender uma profissão. Ainda será dado um auxilio como bolsa de estudos no valor de 100 reais.

Para obter mais informações das cidades participantes do PROJOVEM 2009 acesse o site do projeto PROJOVEM URBANO ou ligue para 0800 722 7777. Se você deseja matricular-se procure a prefeitura da cidade participante do PROJOVEM URBANO 2009 para saber onde será feita a matrícula.

Para realizar a matrícula do PROJOVEM 2009 será necessário os documentos seguintes: RG ou certidão de nascimento e histórico escolar comprovando que não concluiu o ensino fundamental.

adminBolsasProjetosBolsas,cidades,inscrição,matricula,prefeitura,projeto,projovem,projovem 2009,urbano
Já estão disponíveis as inscrições e matriculas para o PROJOVEM URBANO 2009 nas cidades do estado de São Paulo. Já estão participando seis cidades, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Limeira, Guarulhos e Carapicuíba.Ao todo são 6.200 vagas disponíveis, todos que tiverem entre 18 e 29 anos e...