O Programa Jovens Embaixadores é um programa da embaixada dos Estados Unidos que oferece aos estudantes brasileiros, que tenham bom aproveitamento escolar e bases de ética e cidadania, vindos de classes sociais mais baixas, uma oportunidade de realizar intercâmbio cultural. A Embaixada dos Estados Unidos arca totalmente com os custos gerados durante o intercâmbio, fazendo com que o aluno selecionado não precise gastar nada.

As inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2011 estarão disponíveis até o dia 5 de agosto de 2010, a pré inscrição poderá ser feita através do site, clicando aqui.

Programa Jovens embaixadores

Para participar do programa, o aluno deverá ter entre 15 e 18 anos de idade, e estar cursando o ensino médio na rede pública. O programa visa beneficiar alunos de destaque escolar, com fluência oral na língua inglesa, aquele que se enquadrar nos pré requisitos poderão participar da seleção. Para este programa, em hipótese alguma serão aceitos alunos vindos de escolas da rede particular de ensino, mesmo que seja bolsista.

FlaviaExteriorProgramainscrições jovens embaixadores,intercambio,jovens,jovens embaixadores,jovens embaixadores 2011,programa jovens embaixadores,vestibular 2011
O Programa Jovens Embaixadores é um programa da embaixada dos Estados Unidos que oferece aos estudantes brasileiros, que tenham bom aproveitamento escolar e bases de ética e cidadania, vindos de classes sociais mais baixas, uma oportunidade de realizar intercâmbio cultural. A Embaixada dos Estados Unidos arca totalmente com os...