As principais universidades públicas de São Paulo divulgaram seus calendários para o vestibular 2015. Antes da divulgação, representantes de cada uma delas se reuniram para definir seus calendários para que não acontecesse coincidências entre os dias de prova, para não prejudicar aqueles que desejam tentar vagas em mais de uma universidade, o que é muito comum.

Calendários para o vestibular 2015

Calendários para o vestibular 2015

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) será a primeira, com a primeira fase sendo no dia 16 de novembro, inscrições de 15 de setembro a 10 de outubro. Na sequência vem a  Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com sua primeira fase no dia 23 de novembro e inscrições começando no dia  11 de agosto indo até 11 de setembro.

A Primeira fase da PUC-Campinas acontece nos dias 28 e 29 de novembro, inscrições de 9 de setembro a 26 de outubro.

A Fuvest, começará a seleção para os ingressantes da Universidade de São paulo (USP) no dia 30 de novembro. As inscrições vão de 22 de agosto até 8 de setembro.

Todos os processos seletivos começarão depois do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que acontece nos dias 8 e 9 de novembro.

Outras universidades participaram da reunião, mas ainda não divulgaram seus calendários.

FlaviaFuvestUNESPUSPVestibularCalendários para o vestibular,Calendários para o vestibular 2015,Calendários para o vestibular 2015 das universidades de São Paulo,Calendários para o vestibular 2015 de São Paulo,Calendários para o vestibular 2015 em São Paulo,Datas dos vestibular 2015 em São Paulo,vestibular 2015
As principais universidades públicas de São Paulo divulgaram seus calendários para o vestibular 2015. Antes da divulgação, representantes de cada uma delas se reuniram para definir seus calendários para que não acontecesse coincidências entre os dias de prova, para não prejudicar aqueles que desejam tentar vagas em mais de...