Finalmente foi criado o primeiro curso à distância da Usp (Universidade de São Paulo), implantado pelo novo reitor, João Grandino Rodas, e formalizado pelo governador de São Paulo, José Serra.

O curso será de licenciatura em ciências em quatro pólos:

câmpus de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos.

O curso é resultado de uma parceria da universidade com a Univesp (Universidade Virtual de São Paulo). A seleção para as 360 vagas do novo curso será feita pela Fuvest, mas ainda não tem data marcada.

Usp

Curso de licenciatura à distância da Usp

O curso terá duração de quatro anos (8 semestres), e será semipresencial. O aluno fará uma parte em casa, durante a semana, mas tem que ir ao pólo todos os sábados para aula presencial. O curso de licenciatura em Ciências é uma experiência que pode “puxar” outros cursos à distância na Usp, pois hoje em dia a tendência é o número de cursos e adeptos aumentar cada vez mais. São cotados para ser incluídos os cursos de :

Pedagogia, licenciatura em matemática e licenciatura em biologia.

curso à distância

adminEADUSPCurso,curso a distancia,curso a distancia da usp,curso de licenciatura,EAD,ead usp,licenciatura a distancia,licenciatura na usp,universidade virtual de são paulo,USP
Finalmente foi criado o primeiro curso à distância da Usp (Universidade de São Paulo), implantado pelo novo reitor, João Grandino Rodas, e formalizado pelo governador de São Paulo, José Serra.O curso será de licenciatura em ciências em quatro pólos: câmpus de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. O curso...