O cursinho pré-vestibular Principia , da Unesp da cidade de Bauru está com inscrições abertas para seu processo seletivo até o dia 30 de janeiro. O curso é gratuito e oferecido pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação – FAAC da Unesp.

Imagem com pré-vestibular e canudo de formatura

Pré-vestibular

O público alvo são estudantes de Bauru e região que estejam no último ano do ensino médio, ou que já tenham concluído o nível médio.

Inscrições e vagas para o pré-vestibular UNESP

As inscrições para o pré-vestibular Unesp 2015 devem ser feitas pessoalmente na cantina do Portão 2 do campus no horário de 14h às 22h. Serão formadas duas turmas, uma noturna e outra no horário vespertino (tarde).  São 200 vagas ao todo, sendo 100 para cada turma.

Dessas vagas, 90% são destinadas a alunos de escolas públicas ou com bolsa de pelo menos 70% em escolas privadas, mas para isso é preciso uma comprovação.

Horários das aulas do pré-vestibular UNESP

As aulas são de segunda à sexta feira e o horário vespertino será de 14h às 18h e noturno de 19h às 23h. Durante a semana é possível tirar dúvidas em possíveis aulas complementares e plantões. Pode haver aulas também aos sábados.

O aluno que for frequente no cursinho tem isenção de taxa do vestibular da Unesp.

FlaviaCursos gratuitosPré VestibularUNESPPré Vestibular,pré-vestibular 2015,pré-vestibular UNESP,UNESP,UNESP 2015,UNESP pré-vestibular,vestibular unesp
O cursinho pré-vestibular Principia , da Unesp da cidade de Bauru está com inscrições abertas para seu processo seletivo até o dia 30 de janeiro. O curso é gratuito e oferecido pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC da Unesp.O público alvo são estudantes de Bauru e...