Os estudantes de Porto Alegre poderão contar com uma grande oportunidade na área do ensino. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está com as inscrições abertas para um curso extensivo noturno do pré-vestibular social.

Os alunos de baixa renda poderão realizar o curso, eles deverão apresentar histórico escolar de escola pública ou comprovante de bolsa em escola privada. As inscrições para o Pré-vestibular popular seguirão abertas até  dia 26 de março. As aulas do cursinho terão início 5 de abril.

Pré-vestibular popular UFRGS

As vagas para o cursinho Pré-vestibular popular UFRGS são limitadas, portanto se você pretende participar, é aconselhável que faça já a sua inscrição. A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 27 de março.

Para se inscrever no Pré-vestibular popular da UFRGS é necessário levar os documentos pessoais – Carteira de Identidade, CPF,  comprovante de renda e residência e os documentos escolares citados acima.

As aulas seguirão até o vestibular 2011 da UFRGS. Não perca esta grande oportunidade de se preparar para o vestibular, com a opção de realizar um curso pré-vestibular gratuito, em período noturno, de maneira que a maioria das pessoas tenha a disponibilidade de cursar.

FlaviaPré VestibularUFRGSVestibularcursinho pre vestibular,curso gratis,Pré Vestibular,pre vestibular gratuito,pre vestibular gratuito ufrgs,ufrgs cursinho gratuito,ufrgs pre vestibular,vestibular ufrgs
Os estudantes de Porto Alegre poderão contar com uma grande oportunidade na área do ensino. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está com as inscrições abertas para um curso extensivo noturno do pré-vestibular social.Os alunos de baixa renda poderão realizar o curso, eles deverão apresentar histórico...