Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular popular Pró Universidade, em Santa Catarina. As inscrições vão de 26 de março à 23 de abril, último dia para entrega dos documentos necessários. As vagas são em 29 cidades e totalizam 3.400 vagas. O curso pré-vestibular é totalmente gratuito e a meta é preparar os alunos para prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de vestibulares tradicionais.

Inscrições para o pré-vestibular popular em SC

Para concorrer a uma vaga é preciso ser estudante do ensino médio em escola da rede estadual de ensino. As inscrições para o pré-vestibular popular em SC devem ser feitas no site clicando aqui, onde estão disponíveis mais informações.

Seleção e resultado do pré-vestibular popular em SC

A seleção dos alunos para o curso será feita através de análise do rendimento escolar do ensino médio. O resultado dos alunos selecionados para vaga no curso será divulgado no dia 5 de maio e os aprovados devem se matricular nos dias 7 e 8 do mesmo mês. Ainda não se sabe quando iniciarão as aulas. O projeto Pró Universidade é da SED – Secretaria da Educação de Estado e da FAPEU – Fundação de Amparo à Pesquisa e a Extensão Universitária, apoiados pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina.

FlaviaPré VestibularProgramaCurso,inscrições,popular,Pré Vestibular,pré vestibular em SC,pré vestibular popular,pré vestibular ufsc,resultado,SC
Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular popular Pró Universidade, em Santa Catarina. As inscrições vão de 26 de março à 23 de abril, último dia para entrega dos documentos necessários. As vagas são em 29 cidades e totalizam 3.400 vagas. O curso pré-vestibular é totalmente gratuito e...