Quem quer se preparar para os próximos processos seletivos pode contar com uma boa oportunidade em Campinas (SP). Por meio do projeto Hebert de Souza, estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular popular, que tem preços mais acessíveis para que todos possam estudar e garantir uma vaga no ensino superior. As inscrições podem ser feitas na sede do curso, que fica no bairro Vila União, até o prazo máximo que vai até o dia 15 de fevereiro.

Projeto Hebert de Souza

Projeto Hebert de Souza

Estão sendo oferecidas 400 vagas no total, que serão dividas entre três turnos. As aulas estão previstas para começar no dia 24 de fevereiro.

Parte dos professores do cursinho são voluntários, alguns estudantes da Unicamp, PUC e USP, em curso ou já formados.

Para participar do curso é necessário efetuar o pagamento da taxa de R$95 por mês, mas é possível conseguir bolsa de estudos em alguns casos, por meio de avaliação socioeconômica, que é realizada antes do início das aulas. Maiores informações sobre as bolsas de estudos no cursinho pré-vestibular do projeto Hebert de Souza de Campinas deverão ser obtidas diretamente no local do curso.

FlaviaPré VestibularCursinho em Campinas,cursinho pré-vestibular do projeto Hebert de Souza de Campinas,cursinho pré-vestibular popular,cursinho preparatório,projeto Hebert de Souza,projeto Hebert de Souza de Campinas
Quem quer se preparar para os próximos processos seletivos pode contar com uma boa oportunidade em Campinas (SP). Por meio do projeto Hebert de Souza, estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular popular, que tem preços mais acessíveis para que todos possam estudar e garantir uma vaga no...