Quer se preparar para os processos seletivos mas não tem dinheiro para pagar um bom cursinho pré-vestibular? Uma nova oportunidade pode te ajudar. A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está recebendo inscrições até o dia 18 de março para um cursinho pré-vestibular popular. As inscrições precisam ser feitas pessoalmente na Assessoria de Movimentos Sociais da UFV, entre 12h e 18h. O candidato deve entregar para a inscrição a cópia da identidade e CPF. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição para a participação.

UFV

UFV

Para poder participar do cursinho é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Estão sendo oferecidas 120 vagas para este curso preparatório. As aulas devem começar dia 3 de abril, seguindo até bem perto do Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 (Enem), acontecendo de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h.

Os professores são alunos da UFV, que passam por uma avaliação para se tornarem aptos à ministrar as aulas e podem ser bolsistas ou voluntários, contemplando todas as áreas cobradas no Enem.

O cursinho popular da UFV conta com um blog, onde são disponibilizadas maiores informações sobre o curso e também é um veículo de comunicação com aqueles que se tornarem alunos. O blog pode ser acompanhado pelo link https://cursinhopopulardceufv.wordpress.com/

 

FlaviaPré Vestibular
Quer se preparar para os processos seletivos mas não tem dinheiro para pagar um bom cursinho pré-vestibular? Uma nova oportunidade pode te ajudar. A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está recebendo inscrições até o dia 18 de março para um cursinho pré-vestibular popular. As inscrições precisam ser feitas pessoalmente...