O estado da Paraíba está oferecendo um cursinho Pré-vestibular gratuito, o PBvest, que está oferecendo seis mil vagas distribuídas para 37 cidades do estado.

Cursinho Pré-vestibular

Cursinho Pré-vestibular

Para concorrer a uma vaga é preciso ter cursado o terceiro ano do ensino médio em uma escola estadual, ou ainda estar no terceiro ano de uma escola dessa modalidade. As inscrições vão até o dia 14 de março pela internet, apenas no site do próprio programa no link: http://www.pbvest.pb.gov.br/.

O foco do curso é o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e a intenção é aumentar e reforçar os conhecimentos do aluno para a referida prova. O curso servirá não só para essa, mas outras provas também.

O curso começa no dia 15 de março e vai até o dia 10 de novembro. As aulas serão nos sábados de 7:30h até às 12:30h.

No link acima é possível ver as cidades atendidas pelo programa, o nome dos professores que ministram as aulas, além de várias informações em geral sobre o curso.

No início da página é possível ver também posts feitos pelos alunos em redes sociais falando do curso e dos professores.

FlaviaPré Vestibularcursinho pre vestibular,cursinho pré vestibular gratuito,cursinho Pré-vestibular gratuito na Paraíba,cursinho preparatório,curso pré vestibular
O estado da Paraíba está oferecendo um cursinho Pré-vestibular gratuito, o PBvest, que está oferecendo seis mil vagas distribuídas para 37 cidades do estado.Para concorrer a uma vaga é preciso ter cursado o terceiro ano do ensino médio em uma escola estadual, ou ainda estar no terceiro ano de...