Estão abertas inscrições para o curso Universidade Para Todos, um Pré-Vestibular que acontece em várias cidades da Bahia. São quase 22 mil vagas ao todo. As inscrições vão do dia 25 de março a 1º de abril no http://www.educacao.ba.gov.br/. Para participar é preciso estar cursando o ensino médio no terceiro ano, ou ainda, estar matriculado na educação profissional integrada ao ensino médio no quarto ano, ambos na rede pública de ensino estadual ou municipal da Bahia.

Pré-Vestibular na Bahia

Pré-Vestibular na Bahia

É preciso também ter feito todo o ensino fundamental e o primeiro e segundo ano do ensino médio em escolas públicas da Bahia. Os egressos também da rede pública de ensino podem fazer o curso.

Quem quiser mais informações, pode ligar para o telefone gratuito 0800 285 8000. O atendimento é de segunda à sexta feira de 8:30h às 12h de manhã, e no período da tarde de 13h às 18h. Há ainda a opção de enviar dúvidas pelo e-mail upt@educacao.ba.gov.br.

O curso tem duração semanal de 25 horas com diversas atividades para preparar o aluno para ingressar na universidade. O curso será oferecido em 178 cidades espalhadas por toda Bahia.

 

FlaviaCursos gratuitosPré VestibularCurso grátis na Bahia,pre vestibular gratis,pre vestibular gratuito,Pré-Vestibular grátis na Bahia,Pré-Vestibular gratuito na Bahia
Estão abertas inscrições para o curso Universidade Para Todos, um Pré-Vestibular que acontece em várias cidades da Bahia. São quase 22 mil vagas ao todo. As inscrições vão do dia 25 de março a 1º de abril no http://www.educacao.ba.gov.br/. Para participar é preciso estar cursando o ensino médio no terceiro...