A Universidade Federal do Pará – UFPA abriu inscrições para o processo seletivo para curso pré-vestibular gratuito do Projeto Universidade Aberta – PUA na cidade de Belém. Para concorrer a uma vaga é preciso fazer uma prova de seleção.

Pré-vestibular

Pré-vestibular

As inscrições para o pré-vestibular gratuito em Bélem vão até o dia 30 de janeiro e devem ser feitas no campus Guamá.

O projeto oferece em suas aulas todas as disciplinas cobradas no Enem, que é a avaliação utilizada como ingresso na UFPA. As aulas acontecerão de segunda à sexta no horário de 14h às 20:10h e aos sábados a partir de 8h indo até o meio dia. As aulas começam no dia 9 de março.

A prova para concorrer a uma vaga do curso é composta por 15 questões de português, 15 de matemática e redação. A matéria cobrada na seleção é do 8° ano do ensino fundamental.

A prova será aplicada dia 7 de fevereiro de 9:30h ao meio dia. No dia é preciso apresentar um documento original com foto.

Quando as inscrições atingirem o número 500, segundo a coordenação do projeto, as inscrições serão encerradas. As inscrições devem ser feitas no:

laboratório de Física – Ensino (sala do PET-Física), no campus Guamá, de 8h ao meio dia e das 14h às 18h.

FlaviaPré VestibularUFPAbelem,Pará,Pré Vestibular,pre vestibular gratuito,PUA,UFPA
A Universidade Federal do Pará - UFPA abriu inscrições para o processo seletivo para curso pré-vestibular gratuito do Projeto Universidade Aberta - PUA na cidade de Belém. Para concorrer a uma vaga é preciso fazer uma prova de seleção.As inscrições para o pré-vestibular gratuito em Bélem vão até o...