PISM 2017 da UFJF: Inscrições abertas – Ainda que o SiSU tenha se popularizado como a principal forma de ingressar nas universidades federais brasileiras, muitas instituições de ensino oferecem também outras formas de seleção. Este é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que está com as inscrições abertas para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) do ano de 2017.

Para esta campanha estão sendo oferecidas 1.189 vagas a serem distribuídas entre 59 cursos para o campus de Juiz de Fora, além de 250 vagas em dez cursos de graduação para a cidade de Governador Valadares.

PISM 2017 da UFJF

PISM 2017 da UFJF: Inscrições

PISM 2017 da UFJF: Inscrições, taxas e isenção

As inscrições estão sendo realizadas através da internet, seguindo abertas até as 15 horas do dia 7 de dezembro. O candidato deverá se inscrever no módulo correspondente ao ano do ensino médio que está cursando. O candidato poderá se inscrever e baixar o edital pelo site da instituição UFJF COPESE.

A taxa de inscrição é de R$110 e deve ser paga até as 20h do dia 7 de dezembro.

Os candidatos podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, devendo preencher o formulário correspondente até o dia 30 de setembro, no site da universidade.

O candidato que solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição deve prestar informações verdadeiras e atuais, que deverão ser posteriormente comprovadas através da documentação correspondente.

Provas do PISM 2017 da UFJF

As provas do PISM 2017 da UFJF serão aplicadas nos dias 11 e 12 do mês de dezembro de 2016.

FlaviaUFJFVestibularVestibular 2017
PISM 2017 da UFJF: Inscrições abertas - Ainda que o SiSU tenha se popularizado como a principal forma de ingressar nas universidades federais brasileiras, muitas instituições de ensino oferecem também outras formas de seleção. Este é o caso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que está com...