Aqueles que desejam solicitar a isenção e redução de taxa no vestibular Fuvest 2014 poderão contar com um prazo maior. Acaba de ser divulgada uma retificação do prazo de requerimento de isenção e redução de taxa para o vestibular. Agora, os candidatos poderão fazer a solicitação até o dia 10 de agosto de 2013, oito dias a mais do que o prazo estipulado anteriormente. O teto de candidatos contemplados com o benefício também foi alterado.

Fuvest

Fuvest

Desta maneira, a data limite de postagem de documentação comprobatória das informações prestadas na solicitação da isenção integral ou parcial também precisou ser alterada, ficando fixada então para o dia 12 de agosto.

O restante da regulamentação do programa de isenção e redução de taxas mantém se da mesma maneira.

Por lei, alguns candidatos têm naturalmente o direito do benefício e tais informações devem ser consultadas junto à Fuvest.

No site do órgão poderão ser consultados todos os detalhes sobre este programa, mantendo com o candidato ou interessado uma relação de transparência, contendo todas as notícias e novidades também sobre o vestibular Fuvest 2014. Maiores detalhes no site www.fuvest.br.

FlaviaFuvestVestibularVestibular 2014Fuvest,FUVEST 2014,fuvest isenção de taxa,fuvest vestibular,Isenção,isençao de taxa,isenção de taxa fuvest,taxa,vestibular 2014,vestibular fuvest
Aqueles que desejam solicitar a isenção e redução de taxa no vestibular Fuvest 2014 poderão contar com um prazo maior. Acaba de ser divulgada uma retificação do prazo de requerimento de isenção e redução de taxa para o vestibular. Agora, os candidatos poderão fazer a solicitação até o dia...