singularity university - Universidade do GoogleFIAP

No dia 16 de março a internacional Singularity University (SU), conhecida como Universidade do “Google”, fechou uma parceria com a Faculdade de tecnologia Fiap em São Paulo. A parceria que pretende promover intercâmbio e troca de conhecimentos de alunos e professores, era fato inédito. A Universidade, conhecida também como Universidade do Futuro, funciona no campus da Nasa, no Vale do Silício, na Califórnia, entre as principais empresas de tecnologia do mundo.

vale do silicio

E instituição tem o apelido Universidade do “Google”, porque seu vice presidente, Larry Page doou US$1 milhão à Universidade. Com relação aos cursos, apesar do nome, a SU não oferece graduação. Existem dois formatos de cursos: um de nove dias, mais curto, que acontece a cada semestre. O outro tem duração de dez semanas, com frequência anual. O custo é de 15 mil dólares e 25 mil dólares, respectivamente.

Inscrições para bolsa na universidade do “Google”

Haverá, portanto, um concurso que dará uma bolsa de estudos a um aluno ou ex-aluno, que irá a Califórnia fazer o curso de dez semanas. O candidato deve falar inglês fluentemente e montar um projeto de inovaçaõ tecnológica. As inscrições vão até dia 09/04. A Fiap custeará toda a viagem, que está programada para junho. A intenção é mandar para o Vale do Silício um aluno por ano.

adminBolsasbolsa,bolsa de estudo,Bolsas,FIAP,google,google university,inscrições,singularity university,su,universidade do google,us,vale do silicio
No dia 16 de março a internacional Singularity University (SU), conhecida como Universidade do 'Google', fechou uma parceria com a Faculdade de tecnologia Fiap em São Paulo. A parceria que pretende promover intercâmbio e troca de conhecimentos de alunos e professores, era fato inédito. A Universidade, conhecida também como...