Nova lista de livros da Unicamp – Vestibular 2016

A Universidade de Campinas – Unicamp anunciou que a partir do seu vestibular de 2016 sua lista de livros obrigatórios será própria, se desvinculando da Fuvest, como vinha sendo feito há 8 vestibulares.

Garota entre livros

Livros da Unicamp

Até o vestibular 2015, que é feito ainda esse ano, será mantida a lista da Fuvest, com 9 livros. Mantém-se a lista dos dois últimos vestibulares.

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) anunciou que a nova lista de livros da Unicamp terá mais 3 livros, sendo 12 no total, mas a próxima lista contará com 6 que já constam na lista atual.

A nova lista deverá trazer uma maior variedade de autores e gêneros, além de contemplar também livros mais recentemente publicados. Autores africanos que escrevem em língua portuguesa também entrarão na lista.

A lista de livros para o vestibular da UNICAMP deverá ser atualizada uma vez por ano, sendo modificada parcialmente, com a mudança de poucas obras.

Os livros da lista atual e que serão mantidos são: Sentimento do Mundo de Carlos Drummond de Andrade, Viagens na Minha Terra de Almeida Garret, O Cortiço de Aluísio Azevedo, Til de José de Alencar, Capitães de Areia de Jorge Amado e Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis.

FlaviaUnicampVestibularFuvest,lista da unicamp,lista de livros,livros,livros da unicamp,Unicamp,unicamp lista de livros,unicamp livros,vestibular 2015,vestibular unicamp
Nova lista de livros da Unicamp - Vestibular 2016 A Universidade de Campinas - Unicamp anunciou que a partir do seu vestibular de 2016 sua lista de livros obrigatórios será própria, se desvinculando da Fuvest, como vinha sendo feito há 8 vestibulares.Até o vestibular 2015, que é feito ainda esse...