A Metrocamp, de Campinas, está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2017. Nesta concorrência estão sendo oferecidos cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2017, sob o pagamento da taxa no valor de R$40.

Metrocamp vestibular 2017: Inscrições, provas, taxa e ENEM

Metrocamp vestibular 2017: Inscrições, provas, taxa e ENEM

A prova tradicional está marcada para ser aplicada no dia 21 de janeiro, contendo 60 questões objetivas. A Metrocamp utiliza o método da nota TRI, mesmo critério de correção adotado pelo Enem, apresentando 97% de precisão.

Há ainda a possibilidade de ingressar na instituição utilizando a nota do Enem. Para concorrer através do desempenho neste exame o candidato tem até o dia  30 de janeiro para fazer a inscrição, sem precisar pagar nenhuma taxa, ficando também desobrigado de realizar a prova que será aplicada pela Metrocamp.

As matrículas para os aprovados em qualquer uma das formas de ingresso disponibilizadas pela instituição poderão ser feitas até o dia 1 de fevereiro.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no site da instituição. Maiores informações a respeito deste processo seletivo, bem como a realização da inscrição na seleção poderão ser consultados diretamente no site da Metrocamp (http://www.devrybrasil.edu.br), pelo telefone 0800 723-1818, pelos emails queroseraluno@metrocamp.edu.br ou admissoes@metrocamp.edu.br e ainda diretamente na unidade da Metrocamp.

FlaviaMetrocampVestibularVestibular 2017
A Metrocamp, de Campinas, está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2017. Nesta concorrência estão sendo oferecidos cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2017, sob o pagamento da taxa...