A Universidade Metodista de São Paulo ainda está com as inscrições abertas para a Prova Digital e o ENEM exclusivo. O período se encerra no dia 11 de fevereiro.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente, no campus Rudge Ramos ou pela internet, através do portal da universidade.

A prova digital da Metodista acontecerá n0 dia 13 de fevereiro, sendo feita diretamente nos Laboratórios de Informática da Metodista. Serão 40 questões de múltipla escolha, sem a necessidade de preenchimento de gabarito manuscrito. Além da redação, que deverá ser feita a mão, no mesmo dia.

metodista

Os candidatos que desejarem utilizar exclusivamente a nota do Enem ao invés da prova digital, ficam desobrigados de realizar a outra modalidade do processo de seleção. Para que o exame seja válido, é necessário que a nota obtida na prova de redação seja igual ou superior a 20. A universidade aceitará resultados do Enem, que tenha sido realizado entre o perído de 1998 a 2010.

Será recolhida uma taxa de inscrição, no valor de R$50 para ambas as modalidades de avaliação.

FlaviaMetodistaVestibularinscrições,inscrições metodista,Metodista,metodista 2011,prova digital,prova digital metodista
A Universidade Metodista de São Paulo ainda está com as inscrições abertas para a Prova Digital e o ENEM exclusivo. O período se encerra no dia 11 de fevereiro.Os interessados deverão se inscrever presencialmente, no campus Rudge Ramos ou pela internet, através do portal da universidade.A prova digital da...