Ainda neste mês de abril serão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2012 da Universidade Metodista de São Paulo. A instituição disponibilizou as informações referentes à campanha, que terá o período de inscrições para o vestibular de inverno 2012 iniciado no dia 19 de abril, com um longo prazo para que os interessados se inscrevam, que vai até o dia 27 do mês de junho. Os candidatos a vagas poderão realizar a inscrição através da internet, no site da Metodista ou ainda presencialmente, no campus Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, dentro do seu horário de funcionamento.

Metodista de São Paulo

Metodista de São Paulo

A seleção será feita por meio da prova tradicional e das provas digitais, de maneira que a prova tradicional do vestibular Metodista SP 2012-2 está marcada para acontecer no dia 1 de julho e as provas digitais ficam com a aplicação prevista para os dias 16, 17 e 30 do mês de junho.

No portal da Universidade Metodista na internet, é possível conferir as principais notícias do que acontece na instituição e das atividades que ela promove, integrando os novos alunos a rotina estudantil e ao perfil da universidade.

FlaviaMetodistaVestibularinscrições metodista sp 2012-2,Metodista,metodista 2012-2,metodista sp,metodista sp 2012-2,metodista sp vestibular,prova tradicional,Vestibular,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2012-2,vestibular de inverno metodista,vestibular metodista 2012-2
Ainda neste mês de abril serão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2012 da Universidade Metodista de São Paulo. A instituição disponibilizou as informações referentes à campanha, que terá o período de inscrições para o vestibular de inverno 2012 iniciado no dia 19...