Estão abertas até janeiro de 2012 as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2012 da Universidade Metodista de São Paulo, que acontece de forma muito moderna, dando uma nova chance a quem ainda não garantiu a sua vaga para o próximo ano letivo. Os interessados poderão contar com um prazo que vai até o dia 13 de janeiro para realizar a inscrição, através da internet, pelo site www.metodista.br ou presencialmente no Campus Rudge Ramos.

Metodista de São Paulo

Metodista de São Paulo

Acontecerão provas digitais nos dias 14 e 15 de janeiro, para que o participante escolha a data que for mais conveniente. Serão no total 43 opções de cursos de graduação em diferentes áreas. A taxa de inscrição para este vestibular 2012 será no valor de R$50.

A prova digital será feita diretamente no laboratório de informática da Metodista, de forma muito mais prática, rápida e eficiente, já que o candidato poderá assinalar as suas alternativas diretamente na tela do computador, deixando para trás a necessidade de transcrever todas as respostas para o gabarito e minimizando assim também as chances de erro na hora de enviar a prova concluída.

FlaviaMetodistaVestibularinscrições 2012,metodista 2012,metodista sp,metodista sp 2012,provas,Vestibular,vestibular 2012,vestibular da metodista 2012,vestibular metodista 2012,vestibular metodista sp 2012
Estão abertas até janeiro de 2012 as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2012 da Universidade Metodista de São Paulo, que acontece de forma muito moderna, dando uma nova chance a quem ainda não garantiu a sua vaga para o próximo ano letivo. Os interessados poderão contar...