Estão abertas entre o dia 5 e 20 do mês de julho, as inscrições para o vesibular de inverno da Universidade Metodista de São Paulo, para ingresso por meio de Prova Digital. A avaliação ficou marcada para ser aplicada no dia 22 de julho de 2012, para ingresso no segundo semestre do ano de 2012. Os participantes poderão disputar as vagas também por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Universidade Metodista de São Paulo

Universidade Metodista de São Paulo

Estão sendo oferecidos 18 cursos de graduação, dos quais 10 são Bacharelados e 8 são Tecnólogos. As inscrições para Prova Digital da Metodista SP poderão ser realizadas através da internet, por meio do site da Metodista (www.metodista.br) ou ainda presencialmente, no Campus Rudge Ramos. A taxa de inscrição será no valor de R$30 para aqueles que desejarem concorrer por meio da nota do Enem e de R$50 para quem optar por realizar a prova digital tradicional da Universidade Metodista.

Os candidatos com necessidades especiais deverão entrar em contato com a Coordenação do Processo Seletivo após a realização das inscrições, por meio do telefone (11) 4366-5938 para fazer a solicitação de acessibilidade, confirmando a participação no vestibular. Maiores informações sobre o vestibular da Metodista SP para Prova Digital poderão ser consultadas no site da instituição.

FlaviaMetodistaVestibularinscrições prova digital,Metodista,metodista sp,metodista sp 2012-2,metodista sp inscrições,metodista sp prova digital,metodista sp vestibular,prova digital,vestibular metodista sp,vestibular prova digital
Estão abertas entre o dia 5 e 20 do mês de julho, as inscrições para o vesibular de inverno da Universidade Metodista de São Paulo, para ingresso por meio de Prova Digital. A avaliação ficou marcada para ser aplicada no dia 22 de julho de 2012, para ingresso no...