Uma nova oportunidade de ingressar no ensino superior em um dos cursos presenciais oferecidos pela Universidade Metodista de São Paulo está sendo disponibilizada para os interessados. A instituição está recebendo inscrições para a prova digital de fevereiro de 2012, que concederá ingresso no primeiro semestre deste ano de 2012.

Universidade Metodista de São Paulo

Universidade Metodista de São Paulo

As inscrições para a Prova Digital 2012 da Metodista de São Paulo poderão ser realizadas até o dia 10 de fevereiro, podendo ser realizadas de duas maneiras, presencialmente, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo ou à distância, por meio da internet, através do site da instituição (www.metodista.br). A taxa de inscrição para está concorrência será no valor de R$50.

Lembrando que os candidatos que apresentarem necessidades especiais deverão entrar em contato com a instituição através do telefone (11) 4366-5938 de segunda à sexta feira, respeitando o horário de funcionamento da instituição, para solicitarem formalmente a acessibilidade para a realização da prova vestibular.

As avaliações estão marcadas para serem aplicadas no dia 12 deste mês de feveiro e toda a regulamentação detalhada sobre o processo seletivo digital da Metodista poderá ser conferida em seu site oficial. O resultado do vestibular será divulgado no dia 14 de fevereiro.

FlaviaMetodistaVestibular2012,metodista 2012,metodista de são paulo,metodista de sp,prova 2012,prova digital 2012,prova digital metodista 2012,prova metodista 2012,vestibular 2012,vestibular metodista 2012
Uma nova oportunidade de ingressar no ensino superior em um dos cursos presenciais oferecidos pela Universidade Metodista de São Paulo está sendo disponibilizada para os interessados. A instituição está recebendo inscrições para a prova digital de fevereiro de 2012, que concederá ingresso no primeiro semestre deste ano de 2012.As...