A Universidade Metodista de São Paulo está planejando um novo vestibular para o segundo semestre do ano de 2011, que já está com as inscrições abertas. A seleção será feita por meio de uma Prova Digital, que está marcada para ser aplicada no dia 07 do mês de agosto.

As inscrições para Prova Digital do vestibular de inverno da Metodista seguirão abertas até o dia 5 de agosto, podendo ser realizadas através da internet, no portal da Metodista (www.metodista.br) ou presencialmente, diretamente no Campus Rudge Ramos.

Universidade Metodista

Os candidatos poderão optar pelo ingresso por meio do resultado do Exame Nacional do Ensio Médio (Enem), realizado dentre os anos de 1998 a 2010 ficando desobrigados de realizar a prova digital. A taxa de inscrição será no valor de R$50 para ambas as formas de concorrência.

A Prova Digital deverá conter 40 questões de múltipla escolha que serão feitas através de um computador, além da prova de redação, que deverá ser realizada de forma manuscrita.

O candidato deverá informar no momento da inscrição a forma de ingresso desejada. Maiores informações, bem como o edital do vestibular poderão ser conferidas no site da Metodista.

FlaviaMetodistaVestibularinscrições prova digital,Metodista,metodista 2011-2,metodista prova digital,metodista vestibular 2011-2,prova digital,prova digital metodista,prova metodista,vestibular 2011-2
A Universidade Metodista de São Paulo está planejando um novo vestibular para o segundo semestre do ano de 2011, que já está com as inscrições abertas. A seleção será feita por meio de uma Prova Digital, que está marcada para ser aplicada no dia 07 do mês de agosto. As...