A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com as inscrições abertas para um processo seletivo referente ao ano de 2011, voltado para aqueles que pretendem dar continuidade aos estudos ligados a informática. A universidade segue até o dia 3 de março com um processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional do Centro de Informática (CIn).

UFPE

O curso destina-se especialmente a empresários e gerentes de departamento de TI. Com o Mestrado oferecido pela UFPE em 2011, o profissional terá a oportunidade de estar mais inteirado do mercado de trabalho e trocar informações diversas sobre a área. Uma grande oportunidade para os profissionais da informação de se expandirem e elevarem os conhecimentos na área de atuação.

As inscrições para Mestrado em informática deverão ser feitas presencialmente, na Secretaria de Pós-Graduação em Ciências da Computação. A universidade arrecadará com este processo seletivo, uma taxa referente a inscrição, no valor de R$11, que deverá ser adequadamente quitada para confirmar a participação no processo seletivo.

FlaviaUFPEVestibularinscrições para mestrado,Mestrado,mestrado de informática,mestrado na ufpe,UFPE,ufpe 2011,ufpe mestrado,ufpe mestrado 2011,ufpe processo seletivo
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com as inscrições abertas para um processo seletivo referente ao ano de 2011, voltado para aqueles que pretendem dar continuidade aos estudos ligados a informática. A universidade segue até o dia 3 de março com um processo seletivo para o curso de...